domingo, 10 de janeiro de 2010

Aumentar volume das músicas do Star

Caso você não consiga efetuar o processo do tutorial vou postar aqui em baixo o tutorial em escrita:



Vá até o teclado e digite o seguinte código: *#6984125*#

Clique em "Internals" irá perdir uma senha ai você digita isso: *#9072641*# e logo após clique em "confirmar"

Escolha a opção (3) Test mode depois siga essa sequência:

Apente o botão (5) audio


Dps precione o botão (3) spk config

Logo após clique no número (4) spl wave/mp3

Dps aperte o número(5) spk mp3

Ai é só aperta (1) spk mp3 slop gain

E dps precione o número 6.(14)498(0x1ff)

Onde vamos editar o item 6

Precione o nº 6 ate aparecer (SPK MP3 Slop,WRITE) no topo...


Depois na barra coloque o valor 511 em clique em OK

Ai é só precionar o botão para fechar e ir se divertir escutando músicas...hauahauhau

151 comentários:

  1. gostaria de saber se depois posso voltar a por o som como estava e como fazer? obrigada, boa continuaçao se puder dê seu email

    ResponderExcluir
  2. OLÁ, NO MEU SAMSUNG STAR TV DIGITAL NAO APARECEU NADA AO DIGITAR A PRIMEIRA SEKUENCIA D NUMEROS.............
    VLW.

    ResponderExcluir
  3. aH, POR FAVOR, ME RESPONDA POR EMAIL OU ORKUT, se puder...
    magrinholegal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. OPS, KONCGUI, rsrs.....Obrigado!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. ola tudo bem fui mexer no som do meu celular acabei mexendo em outro lugar e meu celular acabo travando e esta aparecendo uma tela UPLOAD DATA TO PC vc sab o q posso fazer ?
    me manda resposta nesse e-mail ai lezinho1908@gmail.com
    vlw brigadão

    ResponderExcluir
  6. esses tutoriais servem tambem para o star tv!?

    ResponderExcluir
  7. aew mlk ta 10 almento memo e na primeira veiz q eu tentei o volume (14) num pegava mais na senga tentativa putz ta + alto mesmo kra vlw

    ResponderExcluir
  8. Você sabe dizer se existe uma outra forma de melhorar a visualização de arquivos pdf? Da maneira disponibilizada hoje no aparelho não favorece a leitura. Pra ver a foha inteira, não enxerga as letras. Com zoom, tem que ficar movimentando muito a tela, aí a leitura se torna lenta e desagradável.

    ResponderExcluir
  9. Eu vou comprar um Star I6220 TV Digital, e queria saber se esse tutorial serve para ele tambem, pois vc usou o Star S5230.

    Me responda no E-mail luqui97_@hotmail.com - SE POSSIVEL. Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  10. fui mexer no som do meu celular acabei mexendo em outro lugar e meu celular acabo travando e esta aparecendo uma tela UPLOAD DATA TO PC
    oq eu Posso fazer pra destravar ?
    manda pro E-mail : mateus.zimbrao@gmail.com
    Obrigado :D

    ResponderExcluir
  11. Galera o meu samsung star gt-s5230 eu temtei aumentar o volume dele e nao consegui eu digitei o codigo que aparace no video e nao aconteceu nada nao entro nas configuraçao dele como eu fasso galera mexer nele alguem pode me ajudar por favor
    msn ( movimento-de-rua@hotmail.com )
    estou esperando galera
    email ( everton509e@gmail.com )

    ResponderExcluir
  12. Tentei fiz tudo certo mas no final não confirma e não diz nada
    giovani.rk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. esses macetes funcionam também no star tv?

    ResponderExcluir
  14. em um de seus videos mostra como aumentar o volume do samsung star eu queria como voce mudou a cor da fonte de vermelho ou verde para azul

    ResponderExcluir
  15. ae me adiciona ae no msn qro saber pq eu nao consegui nada aki MSN : lucas.gja@hotmail.com Add ae ^_^

    ResponderExcluir
  16. Pessoal, alguem me ajude porfavor! Quando eu coloco *#6984125*# era para ir altomaticamente para o sistema não era? E o meu STAR não vai! Dai eu aperto o botão ligar para ve se da certo e apareçe no visor DADOS INCORRETOS. Me ajudem porfavor.

    ResponderExcluir
  17. ola tudo bem fui mexer no som do meu celular acabei mexendo em outro lugar e meu celular acabo travando e esta aparecendo uma tela UPLOAD DATA TO PC vc sab o q posso fazer ?

    ResponderExcluir
  18. Mtu Bom, o Problema É Que, Quando Desliga o Celular, o Som, Volta Ao Normal, Por Estar No "Test Mode".Mas Ajudou Bastaaante, Já Decorei Tudo Mesmo,Valeeu Manoooow!

    ResponderExcluir
  19. Na hora que eu coloco o código para aumentar o volume, não aprece nada! o que faço?

    ResponderExcluir
  20. Galera Eu fiz Td Certo Mais Nao Aconteceu Nada Ajuda Eu Ae Galera !!! Por Favor !!!

    Msn:marcelo_ojapa@hotmail.com
    Orkut:marcelo_ojapa@hotmail.com

    Por Favor Galera Ajuda ae !!!!

    ResponderExcluir
  21. Alguem Sabee oo Codigo do Celular Samsung star tv gt i6220 ...
    Qualquer Coisa Adc eu aai no Msn Andrezinhoz2@hotmail.com
    Agradeçoooo genteee
    Bye : Andrezinhoo

    ResponderExcluir
  22. nada disso da certo no samsung star tv nao .. explica ai o pq ! obgd

    ResponderExcluir
  23. cara meu cel está aprecendo upload data to pc,eu não sei o que fazer me ajudem.manda por e-mail elvisfguedes@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  24. acabei mexendo onde não devia, fui mexer no som do meu celular acabei mexendo em outro lugar e meu celular acabo travando e esta aparecendo uma tela UPLOAD DATA TO PC vc sab o q posso fazer ?

    Me ajudem caso tenha solução:
    Rolneyhn@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. ola,tentei esse codigo que vc postou no meu samsung star e nao deu,ai tentei o *#5239870*# ai deu certo,so que pedi a senha,gostaria de saber se vc tem a senha ou alguma soluçao o pq o meu celular nao entrou com o codigo que vc postou..qualquer coisa me ad no msn por favor aldryn_sz@hotmail.com agradecido..abraços

    ResponderExcluir
  27. ola tudo bem , como mais um eu tb mexi onde nao devia, ativei a função megachips on
    enfim, caso possa me ajudar o startv inicia mais nao totalmente, erca de 80% depois ele para e começa tudo novamente e fica assim direto.
    se puder me ajudar fico muito grato, obrigado.

    ResponderExcluir
  28. Muito boa esta dica eu ate que avia tentado antes mais, mais tinha aumentado o som, ha tenho um duvida o meu star tv gt-i6220 esta com as mensagens exageradamente grandes, o que posso fazer para abaixar a letra, e ele voltar ao normal?
    ja agradeço o toque acima!

    ResponderExcluir
  29. Po Pra Que serve essa minhaTV no menu do celular? sendo ki ele e samsung star s5230
    alguem pode me falar pra que serve?

    ResponderExcluir
  30. o meu modelo é o star tv gt-i6220, tbm serve esse tutorial ??

    msn: renan_winchester@hotmail.com

    aguardo respostas... =)

    ResponderExcluir
  31. gostei muito deste celular pois ele é muito inteligente e é muito barato

    ResponderExcluir
  32. E para jogos do Celular Samsung I6230 Star Lite tv é o mesmo código?

    ResponderExcluir
  33. o meu ñ apareceu nd qnd eu digitei o 1º codigo e agora como eu faço ?? me responda por favor juliana_s_ares@hotmail.com vlw

    ResponderExcluir
  34. Pro Samsung Star TV o codigo de Admin é: *#5239870*#
    E a senha é: *#7092463*#
    Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pow brodher quando coloco o
      511 Não da em mais nada.
      Poderia me ajudar.
      Danmaximo_19@hotmail.com

      Excluir
  35. ola tudo bem , como mais um eu tb mexi onde nao devia, ativei a função megachips on
    enfim, caso possa me ajudar o startv inicia mais nao totalmente, erca de 80% depois ele para e começa tudo novamente e fica assim direto.
    se puder me ajudar fico muito grato, obrigado.

    ResponderExcluir
  36. coloquei uma senha de bloqueio no meu celular. agora o celular travou e não está aceitando a senha. quando digito, responde SENHA INCORRETA. e a senha é a correta. o que faço para desbloquear?? me ajudem

    edivanete_vieira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Qual é o código para aumentar a caixa de som do samsung Star 3G? obrigado. se conseguir me responda pelo orkut CR-> Férias (luizinhojr9@yahoo.com.br). Obrigado.

    ResponderExcluir
  38. Qual o código e a senha do star 3g (s5620b)?

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  39. nao consegui,porque o meu sansung estar tv i6220 nao apareceu nenhum nome internais,depois que eu digitei o codigo,por favor me ajude a almentar ovolume do meu celular.

    ResponderExcluir
  40. OI O MEU CELULAR SAMSUNG GT_S5230 DEPOIS Q EU TETEI FAZER ELI FIKA AUTO ELI FIKOU FOI MUDO E NAO Q SAI A MUSICA E NAO SEI O Q EU FASSO MIM RESPODE JAKSONBRENO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  41. pow serah que niguem aki sabe resolver o problema do: "upload data to pc"????
    se alguem sabe de algo, por favor comunique
    meu email eh
    newvamp@oi.com.br

    ResponderExcluir
  42. ei mano não consegui entrar ..digitei codigo e não deu certo..me respnda por email diogo.antonio.dias@bol.com.br

    ResponderExcluir
  43. E ai nun Consegui Entrar naum!!!
    Aparece dados incorretos!!
    Me responde vamolajoanderson@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Pra que som alto ? só para disputar com amigos neeh..
    eu não recomendo que aumentem..
    pois a fabrica configura o melhor som que pode
    pois se dexar mais alto pode acontecer de estorar os autofalantes..

    ResponderExcluir
  45. como faço pra voltar ao normal, me responde no e-mail fazendo favor! ra.paulucci@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. esse dai funciona com o samsung STAR TV Lite por favo respondam awe !! VLW

    ResponderExcluir
  47. O CÓDIGO CERTO É *#197328640# E FUNCIONA TANTO PARA STAR E STAR TV

    MEU ORKUT É biel.play4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. e star g3 é o mesmo *#197328640#

    ResponderExcluir
  49. aii o meu samsung star tv naum apareceu nada na primeira sequencia de numeros...


    manda aii a resposta por msn ou orkut...

    phabio_bk_07@hotmail.com

    aguardo resposta...

    ResponderExcluir
  50. eeu seei o Codigoo do samsung start tv lite HAA MLK oo meeu celular

    ResponderExcluir
  51. Aff Nao Mostra O Codigo Do Samsung StarTv Lite GT-6230...
    Queria sabe se alguem ae sabe e se poderia passa pra min?

    Flws a vlw

    ResponderExcluir
  52. eae o meu samsung não que ir com este codigo q vx passo tem outro para passa para mim
    blz

    ResponderExcluir
  53. olá tudo bem,já digitei tudo oq v6 pidiraõ mas noa apareceu nada oq tenho que fazer?.
    eu acho que foi porque eu mudei o fw do meu celular para botar jogo!!

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. preciso de ajuda minha menssagem está extra grande como faço para voltar ao tamanho normal?

    ResponderExcluir
  56. valeu baixinho serviu no meu samsung jet s8000b funciona mesmo

    ResponderExcluir
  57. E AI GALERA SEM NÂO PEGAR ESSA AI COLOCAR ESSE..
    *#5239870*# ESSE E OUTRO*#7092463*# AI SO CUTIÇÂO.. FALEU Mlk...

    ResponderExcluir
  58. ai parcero, blz?
    ow, intaum, aki funciono td certin, só q num consegui perceber ce almento o som.....rsrsrs...
    tipo, o 511 é o volume q almenta?
    e se no lugar de 511 colocar calores mais altos?
    se tive como responder por msn/e-mail, eu agradeço!

    matheus_golden@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. aew cara valeu hein,me ajudo mto.ainda mais neste test mode,que quando vc num quer mais é so desligar q volta.



    valeu mané

    ResponderExcluir
  60. DANIEL>MEU STAR TV 16220 NÂO ENTRA NO MENU INTERNET APOS EU DIGITA A SENHA NA INTENSÂO DE AUMENTAR O VOLUME DAS Músicas. PODE MIM AJUDAR. DANIELXVR88@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  61. meu celular dps disso não funciona mais o volume 14 =\

    ResponderExcluir
  62. não pega quando eu digito o numero e não aparece nada para eu aperta!
    pode me ajudar!!!

    ResponderExcluir
  63. Preciso obter o MAC Adress DO MEU STAR 3G.
    COMO FAÇO?

    edman@bol.com.br

    ResponderExcluir
  64. pessoal o meu samsung star gt-s5230 eu tentei aumentar o volume dele e nao consegui eu digitei o codigo que aparace no video e nao aconteceu nada nao entro nas configuraçao dele como eu faço pra mexer nele alguem pode me ajudar por favor... eng.fearruda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. eu tentei e nao consegui
    digitei a primeira sequencia e nao apareceu nada

    me ajuda!!!!!


    celso.nico06@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. Oii ... entaoo no finalzinho do procedimentoo na hora q tem q colocaar 511 naum consegui mais fazer ... apareceu a tela branca e naum deu nadaa =/ te como ajudar?? email : thaizluciana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. meu celular ta dahora pra caramba as minhas musicas parece de som de carro

    ResponderExcluir
  69. Boa Noite!!! Há alguns dias estou tentando acessar o Orkut pelo Meu Cel Samsung GT- Tv digital, e ele pede para eu ativar o cookies, já realizei varias vezes nao sei mais o que fazer, alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
  70. Boa Noite!!! Há alguns dias estou tentando acessar o Orkut pelo Meu Cel Samsung GT- Tv digital, e ele pede para eu ativar o cookies, já realizei varias vezes nao sei mais o que fazer, alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
  71. pow cara eu tentei a primeira sequencia mas não entrou,,,qual é a solução
    o emu Samsung é GTi6220
    me ajudem
    aldenilson_17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. ei me ajude pelo amor de Deus o mei samsung jet s8000b esta com problema eu ñ sei o que eu fiz e akbei mechendo onde ñ defia e agora ele esta com problema no audio pois tem hora q o audio pega outra ñ e quando eu aumento o volume ele fica como se estivesse em pause me ajude por favor o meu E-MAIL:newblacktwo.21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Qd vo fase 1° codigo lá que é *#6984125*# nao aparece nada... que eu fasso??

    ResponderExcluir
  74. ei como eu faço para restaurar o audio que fica no internals do meu celular samsung jet pois esta muito baixo por favor me ajudem,pelo amor de DEUS, por tudo o q é sagrado me ajudem eu ja estou muito preucupado e ñ sei mais o q fazer
    E-MAIL:newblacktwo.21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. pow cara eu queria saber se não tem como aumentar os outros volumes de 1 a 13, se tem como é q faz e qual o numero que pode botar la
    qualquer coisa é só mandar pro meu e-mail
    aldenilson_17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. pra voltar o normal eh so desliga u cel

    ResponderExcluir
  77. apos colocar a 1 sequencia nao aparece nada LGUEM PODE AJUDAR...[ JANAINAG2010@HOTMAIL.COM ]OBS...EM LETRAS MINUSCULAS OK!! AGUARDO RESPOSTAS

    ResponderExcluir
  78. Show de bola!Deu certo!Vlw pela dica!!!

    ResponderExcluir
  79. assim q eu digitei o 1º código ñ apareceu nenhuma opção ... nadaaa .. num aparece nadaaa mas eu to sem credtito, isso tem a ver ?

    ResponderExcluir
  80. consegui ughuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  81. eu tenho um sansung estar q travo eu nao consigo mecher em nada da tela o q eu posso fazer em casa pois eu vo viajar e tenho q levalo

    ResponderExcluir
  82. oi,eu coloco a seguencia dos primeiros numeros no meu teclado,mais não apareçe nada,por favor me respondem com devo proceder pra consguir...
    espondam pra o meu emial dayanne1922@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. eu tenho um Star GT-I6220 TV Digital, e queria saber se esse tutorial serve para ele tambem, pois vc usou o Star S5230.
    e eu to tentando aqui e so fala que o codigo e invalido
    Me responda no orkut cesarsilvio@rocketmail.com

    ResponderExcluir
  84. *#197328640# esse é o certo....
    quer saber mais me add no orkut fabiopg2006@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. cara como faço para voltar o meu samsung 3g da tela upload tdata to pc?

    ResponderExcluir
  86. cara mmeu msn giovanigsouza@hotmail.com por favor meu cel ta paradao nessa tela orkut mesmo email

    ResponderExcluir
  87. eu colokei a primeira sequencia de numeros e n apareceu nada oq eu tenhu q fazer ??reponde pelo meu msn walisson_loka_vida@hotmail.com
    vlws.

    ResponderExcluir
  88. digitei o codigo mas nuam apareceu nada..pode me responder pq pelo meu email? emiliojuniorhemp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. não consegui aumentar o audio do meu sansumg,porque quando e vou no teclado, digito o codigo, aparece dados incorretos, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  90. me dê o seu orkut,beleza,agente se fala

    ResponderExcluir
  91. CONSEGUI, CARA GOSTEI MUITO DO VOLUME DO MEU SANSUMG,MAS ESSE CODIGO QUE ESTÁ AI EM CIMA NÃO ESTÁ CERTO,O QUE ESTA CERTO É ESSE A SEGUIR:*#5239870*#,DEPOIS QUE SELECIONAR ´´INTERNALS``O CODIGO É:*#7092463*#,VALEU CARA, MAS AINDA TENHO UMA PERGUNTA: QUAL O MAXIMO DE POTÊNCIA QUE POSSO AUMENTAR? VALEU CARA,BELEZA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  92. aqui deu , mais eu colokei 2 vezes sem querer ;xx e agora no voluem 14 (max.) nao da nenhum volume oque esta acontecendo e parece quin un auemnto nada nao

    ResponderExcluir
  93. Tenho um celular samsung GT-I6220 não sei o que houve com a tela que travou o touch ficou uma chamada mas não tem como discar ta travado.

    ResponderExcluir
  94. Meu celular samsung GT-I6220 travou o touch a tela eu toco mas ela nao responde ele recebe ligaçao normal pq é no botao mas a tela ao toque nada de responder até ficou uma chamada na tela mas no toc nao rsponde, o que faço???

    ResponderExcluir
  95. O meu celular samsung star GT-i6220 travou não consigo mexer em nada no celular como destravo ele?

    ResponderExcluir
  96. Meu celular samsung GT-I6220 travou o touch a tela eu toco mas ela nao responde ele recebe ligaçao normal pq é no botao mas a tela ao toque nada de responder até ficou uma chamada na tela mas no toc nao rsponde, o que faço???

    ResponderExcluir
  97. Meu celular samsung GT-I6220 travou o touch a tela eu toco mas ela nao responde ele recebe ligaçao normal pq é no botao mas a tela ao toque nada de responder até ficou uma chamada na tela mas no toc nao rsponde, o que faço???

    ResponderExcluir
  98. Tive um bom proveito desse blog, meu samsung
    realmente aumentou o volume, beleza.

    ResponderExcluir
  99. talvez funcione no seu.
    Vamos ao Tutorial:
    1-Pegue o celular
    2- Digite *#0206*8378#
    3-Vá em H/W test
    4-Vá em Audio settings
    5-Vá em MP3 spk
    5-Troque o “ear gain” que está com 12 e coloque 14
    6-um pouco mais embaixo,onde tiver “Rx vol.”,selecine-o. OBS:É na mesma página do “ear gain” que modificaste por último…
    7-Modifique os “level”…na minha opnião,o melhor que você faria seria colocar de acordo com o que eu fiz no meu.Foi assim:
    *leve1 ~> apague e coloque 500
    *level2 ~> apague e coloque 1000
    *level3 ~> apague e coloque 1500
    *level4 ~> apague e coloque 2000
    *level5 ~> apague e coloque 2500
    *level6 ~> apague e coloque 3000
    *level7 ~> apague e coloque 3500
    *level8 ~> apague e coloque 4000
    *level9 ~> apague e coloque 5000
    *level10 ~> apague e coloque 6000
    *level11 ~> apague e coloque 7000
    *level12 ~> apague e coloque 8000
    *level13 ~> apague e coloque 8500
    *level14 ~> apague e coloque 9000
    OBS:Volume Máximo 9000
    salve as novas modificações…
    Cuidado para não estourar as caixinhas…porque o som fica alto mesmo…você vai detonar com o volume do seu celular…
    Espero ter ajudado.
    by: fabricio sell de melo / orkut : fabriciosell3@gmail.com

    ResponderExcluir
  100. se ficar mt alto dijite uma sequensia mais baixa pq o alto falante pode estorar que nem aconteseu com o do meu amigo vlw falow galera e se divirtem

    ResponderExcluir
  101. esse codigo tem para sansung gt-e2550l nao consigui fazer

    ResponderExcluir
  102. vai mano fala ai kk eu to loko pra dechar minha professsora loka com o som bem na aula de portugues hehehehehe eu so mallsssss

    ResponderExcluir
  103. na verdade eu to sem nada pra fazer aiaiaiaiaia kkkk bosta !!!!!!!!!!!!!! nau o seu site to falando comigo mesmo

    ResponderExcluir
  104. filho de uma put- essa poha travo meu celular gente nau koloka esse código nau e robada

    ResponderExcluir
  105. esse código e robada gente nau poe esse código ai nau agora vou ter kk gastar $77,00 para arrumar meu celular kkkkkkkkk bosta acabei de ganhar minha mae ta me enxendo o saco

    ResponderExcluir
  106. a tela do meu celular ñ quer pegar o q eu faço??

    ResponderExcluir
  107. ñ consegui da codigo invalidoo me ajudaa plies..^^

    ResponderExcluir
  108. ja falei nau poe essa poh4 desse código ele trava o celuka

    ResponderExcluir
  109. eu nao consigo fazer no meu gt 16220 me ajuda

    ResponderExcluir
  110. ñ consigo fazer no samsung gt s5230 me ajd talisonfernando@gmail.com

    ResponderExcluir
  111. Nao consigo fazer isso no meu e no da minha mae o da minha mae é gt 16230 o meu é gt 16220 me ajuda meu email ai allan-da-gt@hotmail.com orkut e msn

    ResponderExcluir
  112. E ai galera vcs q tem o gt 16220 olha esse site do youtube q vc descobre a senha ddo gt 16220 o 'url' ai http://www.youtube.com/watch?v=4VNj5i5zPEE Nao é rosana é allan minha tia ta no orkut dela

    ResponderExcluir
  113. add eu kkk eu falo o modo seguro de se fazer isso
    leonardoleo67@hotmail.com :msn

    ResponderExcluir
  114. esse codigo kk esse cara falo e uma especie de virus

    ResponderExcluir
  115. o meu Sansung é o sansung gti 6220 tv digital
    ñ esta dando em nada essa senha eu gostaria de saber qual o problema ?

    ResponderExcluir
  116. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  117. o meu celular é samsung gt-s5230 EDGE QUAD BAND e quando eu digitei a sequencia de numeros não funcionou por que ? sera que é outro codigo se for vc me manda fazendo um favor

    ResponderExcluir
  118. OLÁ, NO MEU SAMSUNG STAR TV DIGITAL NAO APARECEU NADA AO DIGITAR A PRIMEIRA SEKUENCIA D NUMEROS.............
    VLW.

    ResponderExcluir
  119. aH, POR FAVOR, ME RESPONDA POR EMAIL OU ORKUT, se puder...
    thi_wc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  120. qem sabe o codigo do star tv digital manda ae pf pf pf pf !!

    ResponderExcluir
  121. nao concegui digitei o codigo e nao apareceu nada se alguem que possa me ajudar meu msn é:wellingtonbraga20111@hotmail.com

    ResponderExcluir
  122. eu digito esse código ae maas nao aparece esse menu pra clica eem internals oq eu faço agora????

    ResponderExcluir
  123. Para quem esse código não funcionou vá no teclado e digite *#5239870*# e depois va na opcao internals e la vai pedir uma master key então digite *#7092463*#Para quem esse código não funcionou vá no teclado e digite *#5239870*# e depois va na opcao internals e la vai pedir uma master key então digite *#7092463*#

    ResponderExcluir
  124. ja sei como ele aprendeu isso

    ele estava nun dia sem fazer merda nenhuma ai ele começo a futucar o celular ai consegiu fazer esse estrago

    carinha gostei muito tu e foda vc deve ter o packito com o capeta pra ter aprendido fazer isso pra encinar pra nois

    vlw

    tudo de bom gostei muito !!!!!

    tudy bom!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  125. eu coloquuei uma senha no meu celular mais ñ era o seu e eu acabei se dando mau o meu celular quando eu vou colocar no vol.14 ele abaixa o volume no vol.12,10,08,06 e no 03

    ResponderExcluir
  126. No final aperto OK, mas não aparece nada fica na mesma tela porque?

    ResponderExcluir
  127. eae valew tava entando conseguir fazr isso faz tempo!!!!

    ResponderExcluir
  128. São Duas senhas para o Star tv...

    nem todos os celulares pegao com qualquer senha

    PRIMEIRA *#5239870*#
    SEGUNDA *#7092463*#

    ResponderExcluir
  129. cara meu celular não aparece internals o que faço adc no msn marcos.wilian.2000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  130. Pode me dar a senha dos outros
    software version
    pre configuration
    network & call settigs
    feature settings
    se vc tiver a senha de alguns deles me passa porfavor meu email silva_ps70@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  131. Olá,

    Eu tenho um Samsung Star TV, que fica travando a todo instante, me disseram que preciso atualizar o software, será que vc poderia me ajudar?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  132. Fiz todo o procedimento no meu samsung star tv lite i6230 usando o código que o amigo Ricardo sugeriu Admin: *#5239870*# e a senha: *#7092463*#, porém o volume continua do mesmo jeito. Alguém conhece um outro processo, talvez usando uma opção diferente?

    ResponderExcluir
  133. eu tenho o samsung 3g e não sei amentar ele por que não tem código pra ele

    ResponderExcluir
  134. GT16220 ATENÇAO CASO O CODICO QUE O ADM SUGERIO NAO FUCIONE USA ESSE *#197328640# procedimento é o mesmo abraço.

    ResponderExcluir
  135. ola tudo bem fui mexer no som do meu celular acabei mexendo em outro lugar e meu celular acabo travando e esta aparecendo uma tela UPLOAD DATA TO PC vc sab o q posso fazer ?
    me manda resposta nesse e-mail ai wesley.mori@globomail.com

    ResponderExcluir
  136. Cara o meu tá mostrando Dado Incorreto. me ajuda

    ResponderExcluir