domingo, 10 de janeiro de 2010

Fazendo seu próprio Wallpaper ✖

1- Baixe o Programa PhotoScape: http://www.baixaki.com.br/download/photoscape.htm

2- Depois de instalado entre no programa, e na pagina inicial selecione “Página”.

3- Do lado direito tem as formas de pagina, role até em baixo e selecione o modo “tile_vert_3”.

4- Na parte superior direita altere o valor de margem para zero.

5- Clique na avelã ao lado do “Tamanho”, e clique em “Atribuir o tamanho da página”

6- Altere os valores: Largura= 720, Altura= 400.

7- Do lado superior esquerdo da pagina selecione a pasta em que suas fotos estão, então ira aparecer todas a fotos que estão naquela pasta no canto inferior da página do lado esquerdo.

8 comentários:

  1. cara muito bom, o programa é otimo e se nao foce o tutorial nao ia conseguir, ficou ótimo vlw.

    ResponderExcluir
  2. : DDD
    Muito obrigada!!
    Adoro as suas dicas! Por favor, mantenha sempre seu blog atualizado.
    ; *

    ResponderExcluir
  3. minha tv nao pega o que eu faço,
    alexsouza_as@yahoo.com.br

    esta tambem é meu orkut ok pessol ..
    obrigado

    ha o site é super maneiro gostei muito ...show de bola.

    ass: Alexsandro

    ResponderExcluir
  4. FIca no tamanho certo? Eu tentei pôr uma imagem, ai ela ficou com um superzoom, dividida por 3, e quando tentei pôr os "padronizados" também não funcionou

    ResponderExcluir
  5. Ou o negocio é o seguinte toda vez que meu celular começa a acaba a bateria da uma duvida danada não sei se a hora é quando ele desliga sozinho ou quando fica apitando BATERIA FRACA

    ResponderExcluir
  6. como faço para desbloquear aplicativos java? tenho uns 50 jogos e nao consigo jogar nda

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Tentei aplicar uma música nas minhas mensagens seguindo os seguintes passos:
    menu > configurações ai cliquei no >> do perfil em seguida fui na parte superior direita da tela selecionei a opção "novas mensagens" , depois "tom de alerta" e na parte inferior direita "sons" onde, por fim, selecionei a música desejada.
    Só que o estranho é que a música que selecionei SEMPRE toca no intervalo de alguns minutos e não recebo mensagem alguma, essa noite mesmo tocou 4 vezes e quando vejo não tem mensagem, nem o visor acende...dá tipo uns TILT! Retornei para o toque inicial, que é o que veio no celular quando comprei, mas está se repetindo!
    Fiz algo errado??
    Você poderia me ajudar, por favor??
    meu e-mail é lininha_m2005@hotmail.com
    se for melhor pode me add no msn tbm!

    Obrigada

    ResponderExcluir