domingo, 10 de janeiro de 2010

Google Maps offline ✖

Para começar é preciso ter FW Desbloqueada.

Baixe o Mobile Google Maps
Link do Mobile Google Maps:http://www.4shared.com/get/145998292/c60f8053/MGMaps_14101.html

Depois baixe o mapa do lugar que quer.
Link dos mapas: http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=41589.0

Ligue seu celular e coloque na linguagem English para facilitar.

Vá no celular em Menu/Settings/Phone settings/PC conections/Mass Storage e Salve

Vá no celular em: Main Menu/My Files agora clique em Create Folder/ Memory Card e escreva Google Maps.

Conecte o celular com o cabo USB e passe os Mapas e o MGMaps para a pasta Google Maps que você criou.

Desconecte o Cabo USB.

Vá na pasta Google Maps que você criou e instale o arquivo MGMaps.jad

Agora vá em Menu/Games and more.

Abra o Mobile GMaps que você instalou, irá aparecer se você quer que acesse a internet, Marque a opçao 3 (No, never ask).

Após abrir aconselho usar uma caneta.
Vá em Menu > Settings > Maps > Stored Maps
e marque as opçoes "Stored maps" e "Offline mode".

Depois clique no quadradinho ao lado de Browse, marque a opção "Allow, ask once" e clique em Mmc/Google maps e clique na pasta com o nome do mapa e Salve.

Por fim reinicie seu Google Maps, e ao entrar clique em "Allow, ask once".

15 comentários:

  1. Como faço para desbloquear meu fire were. Abraço. Anderson

    ResponderExcluir
  2. ae vcs nao sabem ainda um modo de desbloquear no samsung star nao ?
    o meu e da vivo quero desbloquealo
    e sei qe éh atravez de codigo se conseguirem me avizem felipe.henrique15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. no meu celular não veio o gmaps pq?

    ResponderExcluir
  4. Olá. Parabéns pelo seu trabalho, tem me ajudado muito. Tenho algumas dúvidas, pode me ajudar? Veja só, como faço pra visualizar as fotos tiradas no aparelho no computador? Como posso instalar um aplicativo baixado no pc no aparelho? Tem que ser em alguma pasta especiífica?
    Aguardo resposta.
    Desde já muito grato!
    Ary
    ary.prata@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. fi nao da pra intalar o MGMaps.jad se for fazer tutorial explica direito , nao to aki pra dar liçao de moral, so um toke
    nao vem me diser pra procurar en outros tutos seus
    flw

    ResponderExcluir
  6. kra to sabendo q tem q ter o FW (firewall eu acho ) masi velho como se desblokeia essa poha k7 encina como fais isso sem pagar nd pow

    ResponderExcluir
  7. ai meu brotehr nao consegui fazer isso no meu star tv existe alguma diferença?? valeu @!!!

    ResponderExcluir
  8. como baixo o widget da vex para meu wi fi

    ResponderExcluir
  9. VC TEM QUE DESCOMPACTAR A PASTA QUE INSTAR EM RAR. DENTRO DO CELULAR TBM PQ AI QUANDO VCS FOREM INSTALAR O ORQUIVO EM JAD. VAI DAR CERTO

    ResponderExcluir
  10. Alguém sabe me dizer se existe algum aplicativo para executar as rádios online do site www.di.fm ?
    Valeuzão!

    ResponderExcluir
  11. OLA AMIGOS EU ESTOU COM UM PROBLEMA QUE ESTAR ME DEIXANDO P ... DA VIDA EU ESTOU COM ELE E JA TENHO UM PLANO DE INTERNET 3G QUED É DO CLARO E TAL ... SÓ QUE AE EU QUERIA ACSSAR O MEU CHIP 3G QUE SÓ É PRA ACESSO INTERNET E NAO CHAMADAS NESSE CELULAR MAIS NOA CONSIGO ... ALGUME ME AJUDA AE A POR AS CONFIGURAÇÕES CERINHAS PRA EU PODER USAR O APARELHO PQ EU SO PEGUEI ELE MSM OPR CONTA DISSO PRA TER UM ACESSO AO MEU PLANO 3G .

    ResponderExcluir
  12. se alguem sopuber favo me add no msn jonyspywm@msn.com ou proi meu gmail : willamsmaria2009@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. preciso de sua ajuda meu celular samsung star parou de funcionar o touch screen o que faço?

    ResponderExcluir
  14. meu msn é crisdl71@hotmail.com sobre o celular

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir